quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Já 2 Mesinhos

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Não quero acreditar que a minha princesa já tem 2 mesinhos.
Hoje finalmente fomos á 1ª consulta, a minha menina está muito bem mas infelizmente quanto ás cólicas a Dra diz que não há nada a fazer a não ser ter paciência e esperar que passe.
Depois da Dra... as vacinas... levou as 2 vacinas dos 2 meses e chorou que se fartou, até soluçava a pequenita... mas tem que ser e para o mês que vem, infelizmente, há mais!!!
Neste momento a minha linda já tem 4.020Kg e já mede 53cm (que grande!!! :-) - sai ao Pai e á Mãe...
Fico feliz por saber que está tudo bem com a minha lindona....mas só espero que as cólicas lhe passem depressa porque odeio vê-la sofrer!!!
De resto têm sido os 2 meses mais cansativos mas também mais felizes da minha vida e por serem tão felizes, o cansaço desvanece e perde importância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem-nos uma palavrinha vossa....