sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novamente Cólicas

Infelizmente a passagem das cólicas foi meramente passageira...agora para além de cólicas de manhã e o final do dia, a minha menina não faz cócó sozinha e quando a estimulo o cócó é tão rijo que não admira que ela não faça. Por enquanto vou ter que me aguentar com ela assim até ir á médica no próximo dia 1 de Outubro em que vou ter de esclarecer algumas coisas e se tivermos que mudar de leite ao menos que seja por recomendação dela para que tudo possa correr ás mil maravilhas. Há dias que me sinto desesperada e cansada, penso que é normal mas não gosto de me sentir assim...
Resta-me esperar...

Um comentário:

  1. É só uma fase vais ver que vai passar. Eu ando estafada tb mas qd ele acorda com aquele sorriso eu esqueço-me de tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem-nos uma palavrinha vossa....